domingo, 30 de dezembro de 2012

LINDAS E CARINHOSAS GATINHAS P/ ADOÇÃO!

De: Nice do Valle <nicedovalle@yahoo.com.br>




Prezados amigos dos animais,*:x   apaixonado

Por favor me ajudem a encontrar lares abençoado para estas lindas gatinhas.

A Gatinha Greissy(primeira) tem dois meses, está vermifugada, me comprometo castrar ela no período.

A Gatinha Grasy(segunda), tem um ano e está castrada e vermifugada.

A Gatinha Geysa (terceira),tem dois meses, está vermifugada e me comprometo castrar ela no período.

A Gatinha Ginna (quarta), tem dois meses, está vermifugada e me comprometo castrar ela no período.

Estas lindas e carinhosas gatinhas foram salvas da morte e precisam de um lar, por favor ajudem divulgando para todos que gostam de animais.

Contato.
9176-7934 TIM.
8304-0412 CLARO.
8783-7804 OI.


Muito obrigada *:-c me liga

 
Nice do Valle.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário