domingo, 30 de dezembro de 2012

CATY E NINA PARA ADOÇÃO

Em 16 de dezembro de 2012 11:29, 
Manuela Rios <manuh_rios24@hotmail..com> escreveu:

Você conhece alguém que queira adotar uma vira-lata ou duas? Fêmeas, 5 anos.tem mais de dois meses que to procurando e não encontro ninguém com perfil, pois to querendo alguém que goste e cuide de verdade. As pessoas que conheço que gostam já tem e não podem ter mais. Não queria entregá-las a qql pessoa, mas a casa ta em reforma e meu tio me deu um prazo máximo até quarta feira para tirá-las de lá. Se eu pudesse ter um cantinho meu, levava elas, mas não tenho condições, to sofrendo muito com isso, mas enfim. Se tiver conhecimento de alguém, me avisa até terça?
Abraços!
Manuela Rios

Graduanda de Nutrição da UNEB
Monitora da Oficina de Nutrição da UATI
(71) 9284-9309 / 8886-7673 9986-9221 


Nenhum comentário:

Postar um comentário