quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ADOÇÃO URGENTE - FILHOTE ABANDONADO


Bom dia galera , aqui estão as fotos que pediram do filhotinho que encontrei . 
Bom, hoje pela manhã passei lá pra tirar as fotos e ver como ele estava e fiquei muito triste em saber dos moradores do local que ele foi maltratado e por isso estava um pouco debilitado , foi preso em um lugar no qual adquiriu a sarna , eu já dei remédio para a sarna e verme , graças a Deus ele já esta bem melhor . Ele me recebeu com a maior festa do mundo e desesperado pq sabia que eu tava levando a comida dele , ele nem quis tirar foto só quis comer , porque tava com a barriga vazia , ninguém tinha dado a ele o que comer ! Saber que exitem pessoas idiota , ignorantes , baixas de bater em um bichinho desse tão carinhoso e fofo , me deixa realmente desesperada e por isso faço mais uma vez o pedido que me ajudem a encontrar um lar pra ele ! Ele é bem pequenininho , muito carinhoso , briincalhão , dócil e tá doido pra encontrar um lar! Me ajudem a divulgar e encontrar um casa pra ele! Obrigada desde já a todos do face!
Assim como no outro post volto avisar nesse : Marquei algumas pessoas mas o pedido são para todos!


CONTATOS PARA ADOÇÃO
PRISCILA
(71) 9164-6574
SALVADOR - BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário